O que estamos fazendo pessoalmente, em casa, no quarteirão e no bairro para colaborar com a redução do consumo de ÁGUA e ampliação da consciencia sobre esse precioso recurso?

Por AMOR, vamos agir e vamos compartilhar caminhos alternativos.

Pessoalmente, vou reduzir meu tempo e jeito de tomar banho...

Em CASA, vamos lavar louça de forma consciente, vamos lavar o chão com a água de reuso, adotar economizadores...

No quarteirão, vou falar com meus vizinhos e pedir que não lavem a calçada e o carro com mangueira...

No bairro, vou me engajar cobrar uma ação clara da Subprefeitura, dos Conselhos, das Instituições locais...

Vamos AGIR, vamos somar todos os esforços!!!

Exibições: 126

Anexos

Respostas a este tópico

Boas falas Lara!

No grupo da Granja e da Brasilândia, vamos fazer uma oficina de captação de água de chuva também.Será com o Edison Urbano. O plano é captar bastante água dos telhado e transformar esses dois bairros.

Semana que vem estou no escritório já!
Vamos combinar.!
Bjs
issa

RSS

Treinadores Oficiais da Rede Brasileira das Cidades em Transição

Conheça Nossos treinadores oficiais

Fórum de discussão

NOSSA ÁGUA!

Iniciado por LARA FREITAS. Última resposta de Isabela Maria Gomez de Menezes 16 Set, 2014. 1 Resposta

O que estamos fazendo pessoalmente, em casa, no quarteirão e no bairro para colaborar com a redução do consumo de ÁGUA e ampliação da consciencia sobre esse precioso recurso?Por AMOR, vamos agir e…Continuar

© 2020   Criado por MarCelo Todescan.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço