Discussões de Isabela Maria Gomez de Menezes (10)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

""

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 15 Jun para Atividades no Rio de Janeiro ?

8 15 Jun
Resposta de Isabela Maria Gomez de Menezes

"Olá Eduardo, Eu posso responder sim! Mas só vi sua mensagem hoje. Me avise se ainda…"

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 1 Jul, 2015 para Perguntas para a imprensa

3 11 Abr, 2016
Resposta de Maria Valentina Sena e Silva

"Eu diria também para mudarmos nossos hábitos na hora de dormir. Durma cedo e acorde…"

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 29 Set, 2010 para Do meu lixo cuido eu - 10 Coisas Pequenas e Grandes que você pode fazer

4 10 Mar, 2012
Resposta de Beatriz Penna

"É Walter não é fácil não! Tento fazer uma coisa por vez para não gerar stress. Mudan…"

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 15 Set, 2010 para Antigo Plano pessoal descendente de energia! e atual plano criativo de de vida sustentável!

5 15 Set, 2011
Resposta de Tamosauskas

"AHOU!"

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 19 Jul, 2010 para Vc já pensou como seria a vida sem energia elétrica no mundo... daqui há um mês?

4 19 Jul, 2010
Resposta de Laura Botelho

"Acho que a Granja está pronta para fazer a sua visão! Queria muito chamar todos os…"

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 18 Abr, 2010 para Árvore dos Sonhos do Granjeiro!

2 18 Abr, 2010
Resposta de Isabela Maria Gomez de Menezes

"Eu tb fico muito incomodada com o desperdício de material e com a pouca reciclagem.…"

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 25 Mar, 2010 para Reaproveitamento de materiais: torneira aberta

3 15 Jul, 2010
Resposta de Rose Nunes

"Adorei! Linkar com o transition tem tudo ver, Carina. Tem grupo do TT na Lapa, na Gr…"

Isabela Maria Gomez de Menezes respondeu 26 Fev, 2010 para What's Your Tree?

2 2 Jun, 2010
Resposta de Sandra Siciliano

RSS

Treinadores Oficiais da Rede Brasileira das Cidades em Transição

Claudia Valadares Arakaki

Conheça Nossos treinadores oficiais

Fórum

Atividades no Rio de Janeiro ?

Iniciado por Valéria Burke. Última resposta de Isabela Maria Gomez de Menezes 15 Jun. 8 Respostas

Olá a todos, numa busca rápida aqui vi vários membros do Rio de Janeiro. Gostaria muito de saber se atualmente alguém(ns) está empreendendo alguma atividade Transition - principalmente na cidade - do…Continuar

PERMACULTURA PARA TODOS

Iniciado por Simón Paz 6 Jun, 2016. 0 Respostas

Bom dia a todos!Transcrevemos abaixo a proposta da campanha PERMCULTURA PARA TODOS, que lançamos na plataforma de financiamento colaborativo Kickante (…Continuar

Tags: povos, originários, Araguaia-Xingú, indígenas, crowdfunding

PROJETO S.O.M.O.S.

Iniciado por ROGÉRIO DOS SANTOS. Última resposta de ROGÉRIO DOS SANTOS 11 Abr, 2016. 2 Respostas

PROJETO S.O.M.O.S.Dados do ProponenteLocal e data: CACHOEIRINHA, RS – 05 DE ABRIL DE 2016.NomeROGÉRIO DOS SANTOSSetor de Atuação3º (TERCEIRO)Dados de Correspondência e ContatoEndereçoRUA FRANÇA, 115,…Continuar

Perguntas para a imprensa

Iniciado por Edouard de La Rochefordière. Última resposta de Maria Valentina Sena e Silva 11 Abr, 2016. 3 Respostas

Olá,Eu trabalho como jornalista para "Altermondes", uma revista francesa especializada em direitos humanos, meio ambiente e questões internacionais de desenvolvimento. Você estaria interessado em…Continuar

© 2017   Criado por MarCelo Todescan.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço